Fátima Lopes tem novo desafio na SIC

A comunicadora vai conduzir a série Mudar Para Melhor, na SIC Mulher, um formato documentário.
25 Julho 2022

Fátima Lopes tem um novo desafio em mãos na estação de Paço de Arcos. A comunicadora vai conduzir a série Mudar Para Melhor, na SIC Mulher, um formato documentário.

Depois de quase 30 anos de experiência enquanto apresentadora, Fátima Lopes surpreende o público ao conduzir, pela primeira vez, uma série documental que tem por missão «intervir de forma positiva na transformação e dignificação do talento em atividades profissionais consideradas pouco atrativas»“, informa.



A série ‘Mudar Para Melhor’ será transmitida na SIC Mulher e estreia no próximo domingo, 31 de julho. A primeira temporada tem seis episódios e é “totalmente dedicados às atividades profissionais ligadas ao mar e ao sector da pesca“: “Em cada episódio Fátima Lopes aprende, in loco, sobre a sua nova profissão (Mariscadora da Ilha da Culatra, Pescadora de Caxinas e Sesimbra, Bióloga Marinha na Ria de Aveiro, Preparadora de Conservas de Peixe em Matosinhos, ou ainda, Técnica de Aquacultura no Alvor)“.

Recorde-se que Fátima Lopes apresenta o programa ‘Caixa Mágica’ (aos sábados à tarde) e está em gravações para o ‘All You Need Is Love’ (que estreia em breve).

ÚLTIMAS

Share This