Feiras do livro de volta sem restrições

Conheça as datas para a do Porto e de Lisboa.
27 Maio 2022
Se já precisa de renovar a sua estante de livros, aproveite para espreitar a Feira do Livro no Porto entre os dia 26 de agosto a 11 de setembro, como é habitual nos Jardins do Palácio de Cristal.


Este ano a grande novidade é que vai puder escolher os seus livros e circular por 126 pavilhões à vontade, sem restrições a que a pandemia obrigou nos últimos dois anos, segundo o site da autarquia do Porto.

Por outro lado, se andar pela capital nesse mês, a outra novidade é que a 92ª edição da Feira do Livro de Lisboa também vai abrir as portas de 25 de agosto a 11 de setembro.


“É com entusiasmo que a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros anuncia a realização da Feira do Livro de Lisboa de 2022 como sempre no magnífico Parque Eduardo VII”, informou esta associação.

Já este mês de junho, pode contar entre os dias 2 e 5 com a Festa do Livro em Belém, onde estarão presentes 68 editoras e 117 bancas.


Esta é uma iniciativa do Presidente da República que convida “todos os Portugueses” a visitá-la, “a conhecer os seus autores preferidos, a participar nos debates e a assistir aos vários eventos culturais programados”, onde Marcelo Rebelo de Sousa também estará presente.

A entrada é livre e faz-se pelo Museu da Presidência da República ou pelo Jardim Botânico Tropical, que durante os dias da Festa do Livro tem ligação aberta ao Palácio

ÚLTIMAS

Share This