Fernando Mendes fecha a porta à concorrência

O apresentar diz à concorrência que "não vale a pena ligarem... que eu não vou".
08 Outubro 2021

Esta quinta-feira, dia 7, ficou marcada pela estreia da nova temporada do “5 para a meia-noite”, com apresentação, desta vez, de Inês Lopes Gonçalves, na RTP1.

E um dos convidados deste episódio de estreia foi Fernando Mendes, que fez questão de estar presente para marcar o seu 18º aniversário como apresentador d’”O Preço Certo”.

Como é hábito no programa, e que o vê regularmente não me deixa mentir, um dos convidados é submetido a uma rubrica que tem como nome “Pressão no Ar”, onde este é interrogado com várias perguntas difíceis.

Nesta edição, uma das questões mais marcantes foi “Qual a melhor proposta que já recebeste de um canal da concorrência?”.

Fernando Mendes que, como disse, tem 18 anos à frente d’”O Preço Certo”, não hesitou em dizer: “Eu já recebi várias propostas, nunca chegamos a falar de dinheiro… Eu quando tenho essas propostas, digo que casei com o Preço Certo. Portanto, não vale a pena ligarem para ir para outros canais que não vou. Sou fiel ao Preço Certo e o Preço Certo é neste canal”.

ÚLTIMAS

Share This