Fernando Rocha revela o motivo de perder 25 kg em cinco meses

"Todo o sacrifício está a valer a pena", confessa o ator e humorista.
30 Maio 2022

Nos últimos meses, Fernando Rocha perdeu 25 kg. O ator e humorista aceitou o desafio da Men’s Health Portugal para perder peso e transformar o corpo com o objetivo de ser capa da revista.

“Há cinco meses atrás ou se preferirem, há 25 kg atrás, tirei esta foto com o Pedro Moreira e o Pedro Lucas, esta foto foi tirada no fim de uma reunião, reunião essa promovida pela Beatriz Lemos em que apertamos as mãos e dissemos: vamos a este desafio, pôr este gordo badocha a ser capa da Menshealth Portugal”, conta Fernando Rocha ao partilhar uma imagem antes da transformação.


Até agora, o humorista revela estar a viver “uma experiência incrível, cheia de magia e muito mas muito sacrifício”, acompanhado por “profissionais de excelência”.

O humorista revela que para ter o corpo perfeito para ser capa da revista “ainda falta uma boa parte do caminho, falta pouco, o pior já passou”, mas promete que todo o sacrifício está a valer a pena e que “é mesmo compensador”.


“[…] ainda não cheguei aos objectivos finais e já estou feliz. Quando sair a revista eu vou contar tudo e dizer quem me ajudou nesta árdua caminhada e que dificuldades e barreiras encontrei pelo caminho e como consegui superá-las. Para já, tenho que me focar nos treinos e na dieta e só tenho duas palavras: ORGULHO e GRATIDÃO”, termina.

ÚLTIMAS

Cristina Ferreira fica sem voz em direto

Cristina Ferreira revelou ter ficado afónica durante a condução da última emissão do programa “Somos Portugal”, na TVI, transmitido a partir da ilha do Faial, nos Açores.

Share This