Filha de Nuno da Câmara Pereira em risco de vida

Madalena da Câmara Pereira, de 45 anos, precisa de um transplante de medula.
29 Junho 2022

A família Câmara Pereira volta a viver um momento delicado. Madalena da Câmara Pereira, filha do famoso músico Nuno da Câmara Pereira, foi diagnosticada com uma pré-leucemia aguda.

Há cerca de dois anos, Madalena lutava contra um cancro da mama que consegui superar. Agora, lida novamente com a doença e a sua vida está dependente de um transplante de medula óssea.

“Não estava à espera que isto me voltasse a acontecer”, disse em declarações ao programa ‘Júlia’ a filha da figura pública portuguesa.

Apesar do choque ao receber a notícia, que a deixou lavada em lágrimas durante horas, Madalena encontrou forças para voltar a lutar quando contou às duas filhas, de 17 e nove anos, o que estava a acontecer.

“Deus dá as maiores batalhas aos seus maiores guerreiros”, disse-lhe a filha mais velha, inspirando-a a manter-se positiva.

A filha de Nuno da Câmara Pereira tem vindo a ser internada no IPO para fazer ciclos de quimioterapia para tratar e “ganhar tempo” até ao transplante de medula óssea de que precisa, o único tratamento que poderá salvar-lhe a minha vida.

A aguardar com esperança por um dador de medula compatível, é através das redes sociais que Madalena apela às doações: “Deem sangue e registem-se como dadores de medula óssea! Mostrem que a solidariedade está no vosso sangue e salvem vidas”.

Ora veja aqui a publicação completa:

Fonte: Notícias ao Minuto

ÚLTIMAS

Share This