Filomena Cautela ataca SIC e TVI

A apresentadora foi entrevistada num programa da Antena 1.
18 Janeiro 2022

Filomena Cautela esteve na Antena 1 e arrasou os apresentadores dos canais privados: “O futuro da apresentação acho que é deplorável, muito honestamente. Estamos a caminhar num caminho pantanoso e muito mau”.



A apresentadora da RTP que se encontra longe do pequeno ecrã neste momento não foi de meias medidas: “Acho que aquilo que se passa nas estações privadas está a caminhar-se para um lugar em que o apresentador não tem que ter – já nem falo de formação, porque já estamos longe disso – cultura geral, não tem que se informar sobre o que está a fazer, não tem que escrever e refletir sobre aquilo que vai dizer e é apenas ali um corpo, em todas as suas acessões, que serve para fazer estar. (…) É ser uma pessoa que a única coisa que fez na vida é ter seguidores ou pensar como é que fala a dona Teresa do mercado de Xabregas”, atacou.

Esta já não é a primeira vez que a apresentadora se mostra desiludida com o trabalho que é feito em alguns programas e canais de televisão. Ainda assim, Filomena Cautela ataca mesmo dizendo que “o conteúdo que sai da boca dos apresentadores chega a ser nada e isso é muito perigoso. O caminho da apresentação não se adivinha nada de extraordinário”.



ÚLTIMAS

Share This