Filomena Cautela em choque com mensagem…

Filomena Cautela esteve a conversar com uma seguidora que vive em Kiev, na Ucrânia.
25 Fevereiro 2022

Filomena Cautela partilhou na sua página de Instagram na manhã desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, uma mensagem que teve de uma seguidora ucraniana.



“Uma rapariga que me segue no Instagram ucraniana a viver em Kiev começou ontem a enviar-me mensagens. Deixo-vos as mensagens até aos últimos 10 minutos”, começou por afirma a comunicadora



Depois, a apresentadora da RTP1 mostrou o testemunho da seguidora a viver nas últimas horas momentos de terror. “Disseram na televisão que, dentro de uma hora, irão haver 18 aviões russos em Kiev. Se bombardearem com força, vamos ter de ir para o abrigo, mas isto ainda não pode ser noticiado, porque agora está tudo a ser visto e as nossas mensagens estão a ser lidas, tenho tanto medo de escrever alguma coisa… Só posso dizer que bombardearam durante a noite e um pouco durante o dia, foram ouvidos tiros recentemente…”, pode ler-se na mensagem.

Perante a descrição, Filomena Cautela mostrou-se ‘triste’. “O que é que respondo a isto? O Mundo assiste impávido à guerra e à morte. O Mundo assiste impávido à instalação de mais uma ditadura. Partilho isto aqui porque não fazer nada, e deixar que isto seja só uma tendência das redes sociais, não pode ser uma opção. Ninguém quer uma guerra mundial, mas existem várias estratégias. Que sejam seguidas agora. Já estamos atrasados”, afirmou.



Ora veja aqui:

ÚLTIMAS

Share This