Foo Fighters cancelam todos os concertos incluindo o do Rock in Rio

Em causa está a morte do baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos que morreu na sexta-feira à noite em Bogotá, horas antes da banda atuar no festival Estéreo Picnic.
30 Março 2022

Foo Fighters, o grupo rock norte-americano, iria atuar este ano em Portugal, contudo esta quarta-feira foi anunciado o cancelamento de todas as digressões, na sequência da morte do baterista, Taylor Hawkins.


A banda de Dave Grohl tinha concerto marcado para 18 de junho no Rock in Rio Lisboa, onde era cabeça-de-cartaz no palco principal do festival e no mesmo dia em que atuarão The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés.


Nas redes sociais, os Foo Fighters partilharam uma mensagem onde confirmaram, “com grande tristeza, o cancelamento de todas as datas das próximas digressões, devido à desconcertante morte do nosso irmão Taylor Hawkins”.

“Vamos tirar este tempo para fazer o luto, para recuperarmos, para estarmos junto de quem amamos e para apreciar toda a música e as memórias que fizemos juntos”, pode ler-se no comunicado da banda, no qual se despede “com amor”.


O baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira à noite em Bogotá, horas antes da banda atuar no festival Estéreo Picnic.

A organização do Rock in Rio, em comunicado explicou hoje que está a fazer contactos para substituir a banda como cabeça-de-cartaz do dia 18 de Junho e que será possível solicitar o reembolso do bilhete

ÚLTIMAS

Share This