Georgina arrasada: “Nem pagou o bilhete para que pudesse despedir-me do meu pai…”

A meia-irmã de Georgina fez revelações surpreendentes sobre o pai de ambas.
04 Fevereiro 2022

Georgina Rodriguez com a estreia da série documental “Soy Georgina”, na Netflix, tem vivido dias muito felizes.



A série trata o lado familiar da companheira de Cristiano Ronaldo, mas a meia-irmã, Patricia, que Georgina não via há 10 anos, não é referida nos episódios.

Em entrevista ao ‘Sábado Deluxe’, da espanhola Telecinco, a meia-irmã de Georgina fez revelações surpreendentes sobre o pai de ambas: “O nosso pai estava com a mãe da Gio e com a minha mãe ao mesmo tempo, a minha mãe sabia e consentia-o”, começa por contar.



“Quando o meu pai foi preso e a minha mãe morreu, a mãe de Georgina cuidou de mim durante algum tempo, mas depois meteu-me num reformatório em Jaca“, admitiu ainda Patrícia Rodriguez que apesar de serem filhas de mães diferentes, teve uma infância próxima de Georgina.

“A Georgina ligou-me quando o nosso pai morreu na Argentina, mas ela nem me pagou o bilhete de avião para que eu pudesse me despedir dele, sabendo que eu não tinha dinheiro”, revelou.


“Fico feliz que a minha irmã se tenha saído bem, mas gostaria que ela me levasse em conta, para não esquecer que existo, disse-me, por exemplo, que me ia ajudar com os livros escolares do meus filhos e ainda estou à espera”, admitiu ainda a meia-irmã da companheira de CR7.

ÚLTIMAS

Share This