Georgina revela ritual de Cristianinho quando marca golos

A modelo assume-se como mãe de todos os filhos do craque.
27 Janeiro 2022

Estreou na Netflix o documentário sobre a vida de Georgina Rodríguez, esta segunda-feira, dia 27 de janeiro.


‘Soy Georgina’ divulga vários episódios da vida pessoal e profissional da namorada de Cristiano Ronaldo, bem como da sua família.



O primeiro episódio divulgado fala precisamente do dia em que conheceu Cristiano Ronaldo e, também, das suas vivências mais profundas. Georgina partilha, também, várias imagens da sua rotina como profissional e como mãe.

Num dos momentos do episódio, a modelo surge em videochamada com Cristianinho Júnior, de 11 anos, filho mais velho de CR7, onde este lhe fala da sua namorada:

“Acho engraçado o facto do Júnior ter namorada. Eu disse-lhe que a quero conhecer e que tenho de a aprovar. Eu não vou ser uma sogra chata”, admite Georgina.



No episódio em questão, é ainda mostrada uma conversa entre Georgina Rodríguez e Cristianinho Júnior, momentos antes deste ter jogo de futebol:

“Vamos ver quantos golos marcas hoje. Se marcares, sabes o que fazer”, ouve-se a modelo espanhola dizer.

De seguida, Cristianinho mostrou, com as mãos, o símbolo que faz quando marca golo, rematando: “O “G” do teu nome”.



Georgina Rodríguez mostrou-se orgulhosa e admitiu que é um gesto de carinho que aprecia, tanto da parte do menino como do companheiro, Cristiano Ronaldo.

“Adoro quando ele me dedica golos. Ele e o pai. O Júnior quer ser como o pai. Ele admira-o muito. Imaginem o que é ser jogador de futebol quando o vosso pai é o melhor do mundo”, remata.

ÚLTIMAS

Share This