Georgina Rodríguez arrasada por tio: “Acha-se melhor porque tem luxos”

Em declarações ao The Sun, Jesus Hernandez não poupou nas críticas à sobrinha.
24 Janeiro 2022

Georgina Rodriguez está a poucos dias de concretizar um sonho de vida, com a estreia da série da Netflix “Soy Georgina” já no próximo dia 27 deste mês de janeiro.
Depois de ter revelado como a sua vida mudou quando conheceu Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez está agora a ser acusada de ter abandonado a família.



O tio de Georgina, Jesus Hernandez, que diz ter ajudado a criá-la depois o pai ter sido preso, criticou-a por se afastar a família. “Ela pode sentir vergonha de nós e considerar que é melhor porque não vivemos com o luxo que ela vive. Eu nunca lhe pedi nada. Ela só ligou uma ou duas vezes desde que namora com Ronaldo”, revela hoje o jornal The Sun.

A meia-irmã da modelo, Patricia Rodriguez, de 33 anos, revela: “Quando foi o aniversário do meu filho, perguntei se ela poderia pedir ao Cristiano assinar uma camisola para o meu menino e ela disse ‘não’ – que não iria incomodá-lo porque estava de férias”, pode ler-se ainda.



Os familiares revelam ainda que a avó de Georgina morreu há três anos, aos 80 anos de idade, sem ter sido apresentada a Alana Martina.

ÚLTIMAS

Share This