Georgina Rodríguez partilha nova foto da filha bebé, mas pormenor gera polémica

Georgina Rodríguez partilhou com os seguidores, nas redes sociais, uma nova imagem da filha mais nova, Bella Esmeralda, de apenas dois meses.
13 Julho 2022

A mais recente fotografia da bebé Bella Esmeralda, filha de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo, está a gerar controvérsia.


Na fotografia, partilhada esta terça-feira, 12 de julho, pode ver-se a menina, de dois meses, a dormir, com um babete da marca de luxo Dior e já com brincos.

Uma decisão tomada por muitos pais, que optam por furarem as orelhas dos bebés ainda em tenra idade. Contudo, segundo especialistas não é aconselhado. “De acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP), os pais devem esperar até a criança ter a capacidade para cuidar dos furos sozinha. Também é aconselhado a não furar as orelhas enquanto a probabilidade de a bebé engolir acidentalmente os brincos é elevada“, lê-se no site Mãe Me Quer.


“Se está mesmo com vontade de furar as orelhas à sua bebé, a AAP recomenda aguardar até duas semanas após a criança levar a primeira vacina contra o tétano (o que, segundo o plano de vacinação atual, ocorre aos dois meses de idade)”, pode ler-se ainda.

Recorde-se que Bella Esmeralda, nasceu a 18 de abril e veio juntar-se a Cristianinho, de 12 anos, aos gémeos, Eva e Mateo, de quatro, e Alana Martina, também de quatro.


ÚLTIMAS

Share This