Há mais dois postos de apoio cartão Navegante no Metro de Lisboa

Há mais dois postos temporários de atendimento destinados exclusivamente à produção dos cartões Navegante, nas estações de Entre Campos (linha Amarela) e S. Sebastião (Linha Vermelha).
06 Setembro 2022

Esta segunda-feira, dia 5 de setembro, o metropolitano de Lisboa (ML) abriu mais dois postos temporários de atendimento exclusivamente à produção dos cartões Navegante, nas estações de Entre Campos (linha Amarela) e S. Sebastião (Linha Vermelha), avançou hoje a empresa.

Em declarações, a transportadora esclarece a abertura dos dois novos postos de atendimento com a resposta aos picos de procura no início do ano letivo e no regresso de férias, contribuindo “para a redução de filas de espera nos postos de atendimento urgente”.

Estes dois novos espaços complementam os dois permanentes já existentes nas estações de Campo Grande (linhas Verde e Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul), e funcionam nos dias úteis entre as 07:45 e as 19:45.

Além disso, os clientes também têm à sua disposição, através da aplicação Proximo®, uma funcionalidade de tirar senhas eletrónicas para atendimento nos Postos cartão urgente e Espaços Cliente.

“Disponível para iOS e Android, esta aplicação permite, aos clientes que estejam num raio de cinco quilómetros de proximidade do posto de atendimento pretendido, tirar senhas, monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando estiver a chegar a sua vez”, explica a empresa no comunicado.

O Metro destaca ainda que a aplicação poderá ser utilizada nos postos de cartões Navegante Urgente e Espaços Cliente nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande, devendo-se para o efeito descarregá-la, efetuar registo e login e selecionar o separador “transportes”.

ÚLTIMAS

Share This