Hospital de Almada tem nova aplicação móvel

"Melhorar o acesso dos utentes ao hospital, garantindo que podem aceder a um conjunto de funcionalidades através de um clique" é o objectivo da administração do hospital.
05 Janeiro 2022

O Hospital Garcia de Orta, em Almada, lançou uma nova aplicação móvel gratuita, a MyHGO, que permite aos utentes realizarem a admissão nas consultas através do seu telemóvel, tornando o processo mais rápido e cómodo.



A aplicação permite ainda aos utentes: receberem notificações das suas próximas consultas e exames; pedirem a remarcação ou cancelamento de consultas; efetivarem a sua chegada ao hospital sem se deslocar ao secretariado clínico ou quiosques; acederem a informação detalhada sobre o local da sua consulta; consultarem o histórico dos seus episódios; fazerem o download da declaração de presença; consultarem as taxas moderadoras em dívida e solicitar o pagamento via referência multibanco; obterem informações úteis e notícias relevantes.

Através desta aplicação os utentes poderão ainda aceder a todas as informações sobre as suas taxas moderadoras em dívida e possibilidade de solicitar as referências multibanco para pagamento e pedidos de esclarecimento.

A aplicação MyHGO poderá ser descarregada gratuitamente através da App Store, para telemóveis Apple, e da Google Play, para telemóveis Android, após pesquisa por ‘MyHGO’.



ÚLTIMAS

Share This