Influenciador de viagens e o seu cão morrem em acidente de carro

A estrela de viagens Jesse Koz e o seu cão Shurastey, não resistiram a um acidente de viação nos Estados Unidos da América.
27 Maio 2022

Desde 2017 que Jesse Kozechen viajava na companhia do seu cão golden retrevier Shurastey. Ao volante de uma Volkswagen Carocha, estes dois companheiros e influenciadores de viagens já tinham percorrido mais de 85 mil quilómetros por 17 países.


Aos 29 anos, Jesse Kozechen sofreu um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América, e tanto Jesse como Shurastey morreram após colisão com outro veículo, segundo as informações prestadas pela família do brasileiro.


O acidente ocorreu na segunda-feira passada quando a dupla se dirigia para o o estado norte-americano do Alasca.

“Viajando de Fusca [VW Carocha] rumo ao Alaska! Desde 2017 + de 85 mil kms por 17 países”. Este era o mote de vida de Jesse, pelo menos no Instagram, onde é seguido por 1.2 milhões de seguidores. Já na sua conta pessoal, o lema passava por “ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”, frase celebrizada pela personagem Harvey Dent (Aaron Eckhart) no filme O Cavaleiro das Trevas (2008), realizado por Cristopher Nolan.


De acordo com a Folha de São Paulo, Jesse Kozechen nasceu no Paraná e a sua história de vida é idêntica a de muitos influenciadores digitais, desistindo do seu emprego num centro comercial em Santa Catarina para começar a viajar pelo mundo enquanto divulga as aventuras nas redes sociais.

“Queria fazer algo novo, algo diferente, algo que fizesse meu coração vibrar, que eu lembrasse alguns anos à frente e me fizesse sorrir do nada, apenas com a memória de que a minha vida valeu a pena ser vivida”, pode ler-se na apresentação do seu projeto.

 

ÚLTIMAS

Share This