Interrupções nas ligações fluviais em Cacilhas e Montijo

A Transtejo, por alegada falta de recursos humanos operacionais, vai suspender as carreiras fluviais, durante este fim-de-semana.
29 Outubro 2021

E é no seu site, que a Transtejo/Soflusa (TTSL) faz o anúncio que durante este fim-de-semana, várias carreiras fluviais vão estar suspensas.



No dia 30 de outubro, “fica suspenso o serviço a partir das 20h00, sendo neste horário o último barco, entre o Montijo e o Cais do Sodré”.

A empresa, nesse dia, oferece, como alternativa, a ligação Cais do Sodré – Barreiro, visto que o título para a ligação fluvial do Montijo aplica-se à ligação do Barreiro. A TTSL vai assegurar, ainda, autocarros que façam a ligação entre as duas localidades (leia-se Montijo e Barreiro).

No domingo, dia 31, está suspensa a ligação Cais do Sodré – Montijo, pelas 21h30.

No dia 1 de novembro, segunda-feira, as interrupções deverão acontecer às 21h30, na ligação Cacilhas – Cais do Sodré, e às 21h45, na ligação Cais do Sodré – Cacilhas, sendo as próximas ligações feitas às 00h05 e as 00h20 do dia 2.

Estas suspensões estão diretamente relacionadas com o facto de a empresa não ter conseguido a contratação de cinco maquinistas para operacionalizar os barcos.



ÚLTIMAS

Share This