Já está em Portugal o professor que sofreu aneurisma nos EUA

Nas redes sociais, o homem agradeceu toda a ajuda prestada até ao momento.
14 Setembro 2022

Após “duas semanas de incerteza”, Luís Miguel Cardoso, professor de Educação Física que sofreu um aneurisma enquanto passava férias em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está de volta a Portugal, mas ainda precisa de 100 mil euros.


Através das redes sociais, o homem agradece toda a ajuda que tem recebido.

“Quero agradecer, de uma forma extremamente sensibilizada, a forma como temos sentido todo o apoio que tanto amigos, como conhecidos, como a população em geral nos tem ajudado a acreditar que vai ser possível chegar a um fim, fazendo-nos acreditar que, quando a sociedade acredita que a causa é legítima e há alguma justiça, se consegue mobilizar para ajudar aqueles que, de repente, se viram confrontados com uma situação difícil”, confessou, num vídeo publicado na rede social Instagram.

“Não tenho palavras, neste momento, para conseguir agradecer todas as mensagens de apoio, todo o carinho que tenho sentido diariamente. As mensagens são imensas, e eu estou muito sensibilizado com todo este movimento que foi revelado de uma forma espontânea e massiva, que nos apanhou a todos de surpresa”, complementou.

ÚLTIMAS

Share This