José Condessa e Kelly Bailey fazem parte do elenco de nova série da Netflix

"Rabo de Peixe" é a segunda série original portuguesa da Netflix.
18 Maio 2022

Depois do sucesso de “Glória”, a primeira série de produção portuguesa da Netflix, o serviço de streaming anuncia mais uma novidade que vai chegar brevemente.


Rabo de Peixe” é o nome da próxima série portuguesa a estrear na plataforma e começa a ser gravada em breve nos Açores.


No elenco, pode contar com nomes como José Condessa e Kelly Bailey, além de Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão como protagonistas. A série também conta com Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel.

A produção é da Ukbar Filmes e a realização de Augusto Fraga e Patrícia Sequeira.


Rabo de Peixe, Inspirada livremente em factos reais, é um thriller com toques de humor sarcástico, que conta a incrível história de quatro amigos cuja vida mudou para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína. O mais surpreendente é que este é apenas o início desta grande aventura.

Esta série da Netflix em português será gravada nos Açores, aproveitando a beleza natural do concelho da Ribeira Grande, mas também outros locais emblemáticos como o ilhéu de Vila Franca do Campo, a lagoa das Sete Cidades, as Furnas e as impressionantes paisagens do Nordeste. No continente, as filmagens irão decorrer em Lisboa.

 

 

 

ÚLTIMAS

Share This