Jovem jogador acusado de violar mulher

Caso terá ocorrido "numa festa, em Voorhout, há seis meses".
09 Fevereiro 2022

Ajax estará na iminência de se ver envolvido em mais um escândalo sexual, depois de, no início da semana, Marc Overmars ter apresentado a demissão do cargo de diretor desportivo devido a supostos comportamentos abusivos e obscenos para com uma funcionária.



O jornalista neerlandês Dennis Schouten garantiu, esta quarta-feira, no programa de YouTube ‘RoddelPraat’, que uma jovem de 19 anos se estará a preparar para apresentar uma queixa contra Donny Warmerdam, jogador de 20 anos, por suposta violação.



“Ela estava numa festa, em Voorhout, há seis meses, onde ele também estava. Ela pensou que ele era um bom rapaz. Eles beijaram-se e ele levou-a para o andar de cima. Ele queria mais do que beijos. Ela disse claramente que não queria nada mais”, disse.

“Ainda assim, ele rasgou-lhe as cuecas. Eu vi fotografias disso. Depois, realizou o ato sexual com ela. Ela não o queria fazer. Após cerca de três minutos, ela conseguiu escapar e deixar a festa. Ela disse claramente que não e chorou”, prosseguiu.




“Eu perguntei-lhe se ela tinha provas. Ela tinha mensagens de texto de pessoas que a viram a deixar a festa em lágrimas e lhe perguntaram o que tinha acontecido”, acrescentou.

ÚLTIMAS

Share This