Judite Sousa revela tentativa de acabar com a vida

A jornalista assume depressão profunda depois da morte do seu único filho e que num momento muito difícil chegou a tentar acabar com a vida: "Isso foi público".
06 Maio 2022

Esta quinta-feira, dia 5 de maio, Judite Sousa deu a sua primeira entrevista após a morte do filho. A emotiva conversa com Manuel Luís Goucha ocorreu em direto no programa ‘Goucha’, na TVI.


A conversa começou precisamente pela sua ‘pausa’ na carreira, sendo que em 2019 saiu da TVI e só há 5 meses voltou à televisão como um dos rostos da CNN Portugal.

A jornalista falou da dor eterna que uma mãe sente ao perder um filho e assumiu chegar a intentar contra a sua própria vida.


“Houve uma situação, que foi pública, foi manchete dos jornais”, disse Judite, respondendo à questão de Goucha, se alguma vez tinha pensado em suicídio.

“Acontece com frequência quando se dá a morte de um filho. A morte de um filho não é a mesma coisa que a morte de um primo, prima, de um pai ou de uma mãe. A morte de um filho tem uma dimensão completamente distinta. Muitas vezes a pessoa cai em situações limite e isso aconteceu comigo”, explica.

“Estou completamente curada”, garante agora. “O médico disse-me, há 5 meses, que eu estou ‘impecável'”.

ÚLTIMAS

Share This