Leandro abandona concerto solidário e já reagiu

Leandro reagiu através de comunicado ao sucedido em Alfena e ainda fez um esclarecimento com prints das conversa com a organização. (Saiba tudo)
23 Maio 2022

O músico Leandro tinha um concerto solidário agendado para este domingo, dia 22 de maio em Alfena, contudo parece que não correu como o previsto.

Leandro decidiu abandonar o local, poucos minutos antes de subir a palco. Em causa está a falta de pagamento de alguns valores, uma vez que apesar de se tratar de um concerto de origem solidária, a organização acordou o pagamento a algumas despesas dos profissionais da equipa de Leandro.

Segundo o dioguinho, o ex-concorrente do Big Brother revela que abandonou o local e que o concerto não se realizou às 18 horas porque a organização faltou ao acordado com os seus profissionais.

Leandro reagiu através de comunicado ao sucedido em Alfena e ainda fez um esclarecimento com prints das conversa com a organização:

Para que não exista dúvidas do acordo! Existe sempre uma verdade , e a nossa verdade está aqui !! Não julguem sem saber da verdade porque eu tentei de tudo para chegar a um acordo com os mesmo e a má educação acabou nisto, eu como artista não fiz nenhuma cobrança para meu benefício, apenas fiz face ao acordo que havia ter sido feito !!! A nossa chegada percebemos que o evento tinha uma entrada de 10 euros por pessoa e mesmo assim mantive o meu acordo com a organização!”.

ÚLTIMAS

Share This