Ligação fluvial entre Seixal e Lisboa suspensa a partir desta segunda-feira

A Transtejo informou que, devido a obras de melhoramento, a ligação fluvial entre o Seixal e Lisboa será suspensa a partir de segunda-feira, pelo período de tempo de 45 dias.
23 Outubro 2020

A empresa, em comunicado, anunciou que “a partir de segunda-feira, 26 de outubro, transporte fluvial de passageiros do Seixal- Cais do Sodré– Seixal, é alterado por necessidade de intervenção marítima no Terminal Fluvial do Seixal”

A obra abrangerá uma área total de 450 metros quadrados que “não é compatível com a operação fluvial, pelo que a empresa é forçada a suspender a atracação”, por um período estimado de 45 dias.

A Transtejo reforçou que a oferta de transporte de e para Lisboa irá continuar a ser garantida através de um serviço de transporte de autocarro entre o Seixal e o terminal de Cacilhas, em Almada, no distrito de Setúbal.

A empresa indicou, também, que o título de transporte da ligação do Seixal passará a estar válido na ligação rodoviária e em todos os terminais fluviais da Transtejo (Almada e Montijo, neste caso) e da Soflusa (Barreiro).

ÚLTIMAS

Share This