Liliana Aguiar atira: “A obrigação do homem é pagar as contas. A mulher só acrescenta valor”

Liliana Aguiar causou polémica depois de dar a sua opinião sobre a divisão de contas entre casal.
23 Junho 2022

Na tarde de quarta-feira, dia 22 de junho, Liliana Aguiar recorreu à sua página de Instagram para deixar um conselho às mulheres.


Através de um vídeo partilhado a figura pública diz que “a obrigação do homem é pagar as contas” e que “a mulher só acrescenta valor à casa”


“Ei, amiga. Se estás em casa e tens um homem que de certa forma te humilha, maltrata ou diz que ganhas pouco e que tens de ir trabalhar ou ganhar mais porque o dinheiro não chega, não és tu que tens de ir trabalhar mais. Tens de lhe dizer que ele é que tem de ir trabalhar mais e ganhar mais. A obrigação do homem é pagar as contas da casa. A mulher só acrescenta valor à casa. Não deixes que te humilhe. Ele só te diz isso porque ele próprio sente que não é capaz”, atirou.


O vídeo gerou um debate no Instagram e Liliana Aguiar esta quinta-feira acabou por esclarecer as suas palavaras: “Nenhum homem tem de humilhar a mulher por ganhar menos. O vídeo é claro, se o fizer, que se lembre que talvez ele é que tenha de ganhar mais. A mulher não terá de trabalhar mais horas do que o homem para trazer de forma igual dinheiro para a casa”.

ÚLTIMAS

Share This