Lisboa | Carro com dois ocupantes cai acidentalmente ao rio Tejo

O alerta foi dado pelas 13h15, através do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, onde era informado que "uma viatura tinha caído no rio Tejo, no Cais da Matinha".
06 Fevereiro 2022

Este sábado, uma viatura, com duas pessoas no interior, caiu acidentalmente, ao rio Tejo, junto ao Cais da Matinha, em Lisboa, adianta a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado.



Os ocupantes conseguiram sair do carro ilesos “pelos seus próprios meios”.

O alerta foi dado pelas 13h15, através do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, onde era informado que “uma viatura tinha caído no rio Tejo, no Cais da Matinha”.



Para o local foram ativados “elementos do Comando-Local da Polícia Marítima de Lisboa, por terra, e elementos da Estação Salva-vidas de Lisboa, por via marítima”, assim como operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

A AMN avança ainda que os dois ocupantes – um homem e uma mulher, com cerca de 55 anos – “conseguiram sair do interior da viatura pelos seus próprios meios, sem necessidade de assistência médica, com o apoio dos elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa que os resgatou para terra”.



Já a viatura ficou “parcialmente submersa, tendo sido notificado o proprietário para proceder à remoção da viatura do local”.

ÚLTIMAS

Share This