Mais uma série portuguesa a estrear na Netflix

Até que a vida nos separe”, realizada por Manuel Pureza, vai chegar este mês à Netflix.
03 Fevereiro 2022

De acordo com a RTP, coprodutora da série de ficção, “Até que a vida nos separe” estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro na plataforma de ‘streaming’, em 198 países.



Segundo a estação pública de televisão, é a primeira vez que a plataforma Netflix adquire “um conteúdo português para estreia a nível global”.

Da autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves, a série estreou em 2021 na RTP e desenvolve-se em torno de três gerações da família Paixão e de “três visões diferentes de viver o amor”.



Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins, contando também com a participação de Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Pedro Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente e Tomás Alves fazem parte do elenco.

“É fantástico ver esta série da equipa da Coyote Vadio, um projecto de ficção inovador na escrita e na estética, ser reconhecido desta forma a nível internacional”, diz José Fragoso, diretor da RTP1, citado em comunicado.



Recordar que também estreou recentemente na Netflix a série “Glória”, realizada por Tiago Guedes, a primeira produção portuguesa criada para esta plataforma.

ÚLTIMAS

Share This