Marco Paulo luta novamente contra um novo tumor

O apresentador da SIC revelou que está a lutar novamente contra um novo tumor.
02 Junho 2022

Marco Paulo revelou, em entrevista à revista TV Guia, citado pelo site “A Televisão”, que descobriu recentemente um “tumor muito localizado”. Apesar de não detalhar muito mais, o cantor romântico afirmou que o tumor não lhe agradou, “nem a mim nem aos médicos”.


Contudo, quando questionado sobre se o problema de saúde era de novo no peito, o apresentador da SIC acabou por confessar que este novo tumor foi descoberto “no pulmão direito, mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado”.


Neste momento, Marco Paulo vai passar por “um tratamento localizado”, uma vez que “não se pode fazer biópsia”, mas prevê-se que vai continuar a apresentar o programa “Alô Marco Paulo” ao lado de Ana Marques, na SIC.


Recorde-se que o cantor romântico, com 77 anos já venceu dois tumores malignos, um no abdómen e outro na mama, foi submetido a uma operação ao rim e, durante um concerto em 2018, sofreu um princípio de AVC. Assumindo-se como “um lutador”, Marco Paulo mostra-se pronto para enfrentar este novo tumor: “Quem já passou por quatro problemas de saúde complicados e vai para o quinto… Tenho a sorte de estar rodeado de médicos que me permitem tratar-me a tempo”.

ÚLTIMAS

Share This