Marco Paulo vai ter uma minissérie e será transmitida na SIC

A vida de um dos artistas mais reconhecidos do país vai ser retratada numa minissérie da SIC.
19 Setembro 2022

Marco Paulo vai ver a sua vida retratada numa nova minissérie da SIC, que será transmitida em breve. O cantor já reagiu sobre o assunto e mostrou-se bastante emocionado com o resultado final.


Numa entrevista ao site “A Televisão”, o cantor revelou que o registo é merecedor de ser visto: “É um trabalho que vai prender a atenção das pessoas. Nada foi deturpado, foi tudo dito por mim, é tudo real… É a minha história de vida desde a infância, passando pelo início da carreira, pelos problemas de saúde que tive, pelo desaparecimento da minha mãe. Tudo”, começou por dizer.

O cantor ainda confessou que ficou emocionado com a forma como está a ser retratado na minissérie: “Eu revejo-me muito naquelas cenas. Tem lá fases de grande sofrimento, de discussões em casa, porque o meu pai não queria que eu fosse cantor, mas a minha mãe queria… Existe até um momento que está tão próximo da realidade que eu fiquei emocionado. Vieram-me as lágrimas aos olhos. É sobre algo real da minha vida”, afirmou.



A certo momento da conversa, o artista revelou que a minissérie foi gravada na sua casa em Sintra, o mesmo local onde conduz o programa “Alô Marco Paulo”, da SIC: “Não se trata de ostentar nada, até porque tudo aquilo que tenho é graças aos meus fãs. São eles que me ajudaram a ser quem eu sou e que tanto apoio me têm dado em todas as fases da minha vida”, terminou. 

 

ÚLTIMAS

Share This