Maria Vieira arrasa Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos e João Baião: “espeluncas televisivas…”

Maria Vieira não poupou nas críticas aos três apresentadores de televisão.
01 Setembro 2022

Após 30 dias “bloqueada”, Maria Vieira está volta ao Facebook e não poupou nas palavras. Desta vez os alvos foram três dos apresentadores televisão mais influentes do nosso país: Manuel Luis Goucha, João Baião e Cláudio Ramos.


“Volto hoje aqui de novo, depois de cumprir mais um «castigo» de 30 dias, «castigo» esse que me foi imposto apenas 4 dias depois de ter saído de um outro bloqueio de um mês! Já há até quem diga que a minha alcunha aqui no «FoiceBurka» é a «Maria Bloqueada»!😁, começou por dizer na partilha que fez na sua página.

Desta fez fui «castigada» por ter feito um comentário no meu último “post” que se referia àquele casal de atores brasileiros cuja filha adotada teria sido vítima de um hipotético «racismo estrutural português» num restaurante da Costa da Caparica, um comentário onde eu afirmava que a classe artística, salvo raras exceções, é sobejamente conhecida por ser oportunista, mentirosa, invejosa, cínica, traiçoeira, bajuladora e esquerdista-caviar. Ou seja, eu disse a verdade e fui «condenada« por dizer a verdade.

Mas se eu tivesse dito que menina pode ser menino, que os homens podem engravidar ou que duas pessoas do mesmo sexo formam um casal, aposto que o Zuckerberg me dava uma medalha de mérito virtual e que o Goucha, o Baião e o Cláudio Ramos me convidavam logo para ser entrevistada lá naquelas espeluncas televisivas onde eles debitam todo o tipo de disparates, de delírios e de inverdades para formatar a cabeça dos idosos, dos desinformados, dos ingénuos e dos tolos!

Enquanto estive de «castigo» soube que o Twitter baniu o Dr. André Ventura, tal como baniu o Donald Trump e como me baniu a mim, que nem um mês consegui por lá andar e por isso já ninguém (com cérebro) duvida da censura exercida pelas redes sociais junto dos conservadores e dos utilizadores de Direita no mundo inteiro, uma censura exercida de forma impiedosa e ditatorial em nome do globalismo, do multiculturalismo, do socialismo, do marxismo-cultural e da Ideologia de Género, uma agenda insana e demente que nos é imposta por gente sem alma e sem coração, gente como os Rothschild, como George Soros, como Klaus Schwab, como Bill Gates ou como Mark Zuckerberg, gente que não foi eleita nem escolhida por ninguém mas que decide o futuro da humanidade como se de deuses se tratassem!


O Ocidente moderno está a transformar-se paulatinamente num cemitério de resíduos tóxicos da civilização onde a cultura greco-romana e os valores morais, sociais e cristãos estão a ser substituídos pela mentira, pela fraude, pela corrupção, pela degeneração e pelo suicídio moral e intelectual que avançam a passos largos e perante tamanha onda de insanidade e de injustiça só nos resta continuar a lutar ao lado dos «bloqueados» desta vida, dos Ventura, dos Trump, dos Bolsonaro, dos Orban, dos Salvini, dos Abascal e das Marine Le Pen que, se Deus Quiser, haverão de recuperar a razão que o Mundo jamais poderá perder.

DEUS. PÁTRIA. FAMÍLIA. #CHEGA“

ÚLTIMAS

Share This