Maria Vieira volta atacar José Carlos Malato: ”Não sabe se é um homem, uma mulher, uma libelinha…”

A atriz não poupou nas críticas ao apresentador da RTP.
02 Setembro 2022

Já não é a primeira vez que Maria Vieira ataca publicamente José Carlos Malato. Esta sexta-feira, dia 2 de setembro, a atriz voltou à carga, após o apresentador da RTP assumir-se como não-binário e não poupou nas críticas.


A humorista criticou-o na sua página de facebook: “O Malato vem agora revelar que não sabe quem é, nem o que é! Aparentemente, o referido «apresentadeiro» da RTP não sabe se é um homem, se é uma mulher, se é uma libelinha ou se é um pote chinês da Dinastia Ming. Assim sendo, temos uma pessoa que não sabe quem é, nem o que é, a ser sustentado pelo erário público na qualidade de funcionário de uma televisão que ninguém vê, televisão essa em que na esmagadora maioria do ano, ele nem sequer aparece!”.


E continuou: “Mas o mais extraordinário é que recentemente este «apresentadeiro» que não sabe quem é ou o que é, viu o seu contrato com a RTP renovado por mais um ano, ou seja, mais 12 meses onde, segundo consta, ele irá embolsar cerca de 7500 Euros por cada um desses 12 mesitos, uma quantia bastante razoável que sai do bolso de todos os contribuintes portugueses que se por um lado sabem quem são, por outro desconhecem por completo o motivo pelo qual têm que sustentar o Malato e todos os «Malatos» e «Malatas» que se pavoneiam na televisão pública em alegres manifestações da mais pura e dura inutilidade!”.

ÚLTIMAS

Share This