Mariama Barbosa diagnosticada com “tumor maligno no estômago”

"Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago", contou a antiga comentadora do programa 'Passadeira Vermelha'.
01 Fevereiro 2022

Mariama Barbosa utilizou esta terça-feira, dia 1 de fevereiro, à sua conta oficial de Instagram para tornar pública uma notícia inesperada. A apresentadora e antiga comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ foi diagnosticada com “um tumor maligno no estômago”.


 

“Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago”, começa por afirmar.

“Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável. São muitos os nomes estranhos, a angústia do desconhecido”, lamenta, deixando o seu agradecimento a todos os que a têm acompanhado.




Consciente de que se avizinham tempos difíceis e tratamentos dolorosos, Mariama promete ir buscar forças ao seu passado para agora vencer esta batalha. “Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país [Guiné-Bissau], me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente. Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte”.


 

“Mais do que nunca, só o (vosso) amor interessa”, termina, recebendo em seguida, nos comentários da partilha, uma enorme onda de amor de figuras públicas, amigos e seguidores que a admiram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mariama Barbosa (@mariamacomk)

ÚLTIMAS

Share This