Marido de Manuel Luís Goucha em guerra com Cristina Ferreira?

Publicações no Instagram dão a entender que são indiretas enviadas de um para o outro.
08 Julho 2022

No início desta semana, Rui Oliveira fez uma publicação nas stories da sua página de Instagram onde destacava a audiência do programa ‘Somos Portugal’ do passado domingo, com Cristina Ferreira também no papel de anfitriã.


O marido de Manuel Luís Goucha, não resistiu a comentar o facto de nem a presença de Cristina Ferreira conseguir evitar os maus resultados do canal de Queluz de Baixo, de onde saiu em abril passado, por não se sentir valorizado: “Setembro nunca chegou”. De recordar que quando Cristina Ferreira deixou a SIC para voltar à TVI escrevia “setembro é já amanhã” em várias publicações no Instagram, referindo-se ao seu regresso à estação.


Entretanto, Cristina Ferreira publicou uma frase de Pedro Chagas Freitas onde podia ler-se: “Há uma grande diferença entre um herói e um palerma. – Qual é? – O herói faz. – E o palerma? – Critica”.

Por sua vez, Rui Oliveira voltou a recorrer às stories da sua página de Instagram para destacar a definição de herói e de palerma, e acrescentou: “Confesso que não sou palerma! Quanto ao herói, já não posso dizer o mesmo”.


A guerra entre Rui Oliveira e Cristina Ferreira está assim instalada e promete dar que falar.

ÚLTIMAS

Share This