Marido de Sónia Jesus e pai de Edmar Teixeira montaram rede de tráfico de droga nas galas do ‘Big Brother’

Foi nas galas do Big Brother que o esquema começou.
06 Junho 2022

Neste domingo, dia 5 de junho, o Correio da Manhã avançou mais detalhes sobre a rede de tráfico de droga que foi desmantelada na passada quarta-feira.


O marido de Sónia Jesus e o pai de Edmar Teixeira, ambos ex-concorrentes do “Big Brother”, foram presos pela GNR, por gerirem abastecimento de droga em Trás-os-Montes. Segundo o Correio da Manhã, Amílcar e Vítor usaram as galas do Big Brother para montar a rede de tráfico de droga .

Amílcar comprava droga em Espanha, que depois traficava a partir do café que explorava em Mirandela, por sua vez Vítor Soares garantiu que arranjava o produto mais barato.


De recordar que na época do BB2020, Vítor Sousa “cumpria uma pena suspensa exatamente por tráfico de droga, comprava a cocaína na Galiza ou em bairros do Porto e Vila Nova de Gaia, levava-a para a Invicta e depois encaminhava-a para o ‘sócio’ em Trás-os-Montes, que por sua vez a revendia a outros traficantes ou pequenos consumidores”.

O aumento de produto na zona de Mirandela e Bragança chamou à atenção da GNR, que já investigava a rede há mais de um ano.

De acordo com a mesma fonte: “O grupo chefiado por Vítor Soares foi alvo de vigilâncias e escutas durante esse período e os militares da GNR conseguiram filmar encontros entre os vários envolvidos, bem como entregas de droga. O marido da ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi detido com 30 gramas de cocaína e várias doses de haxixe.”


A GNR apreendeu: “500 doses de cocaína, 26 de haxixe, 63 plantas de canábis, quatro balanças de precisão, 5275 euros em numerário, duas viaturas, duas caçadeiras, um revólver de calibre 22 e 554 munições de diversos calibres.”

ÚLTIMAS

Share This