Menina de 8 anos morre após ser atropelada no Rali da Madeira

Este domingo, dia 7 de agosto, uma menina de 8 anos morreu após atropelamento, na 63º Edição do Rali da Madeira. A criança foi de imediato transportada para o Hospital Doutor Nélio Mendonça em estado “muito grave”, acabando por morrer. O comunicado oficial foi realizado pela Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira – “A […]
08 Agosto 2022

Este domingo, dia 7 de agosto, uma menina de 8 anos morreu após atropelamento, na 63º Edição do Rali da Madeira.


A criança foi de imediato transportada para o Hospital Doutor Nélio Mendonça em estado “muito grave”, acabando por morrer.

O comunicado oficial foi realizado pela Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira – “A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira e Direção de Prova lamentam informar que a jovem envolvida no incidente ocorrido durante a PEC 17 Rosário 2, acabou por não resistir aos ferimentos sofridos. Neste doloroso momento endereçamos os nossos sentimentos à família e amigos.“.

Segundo a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira , a menina entrou em paragem cardiorrespiratória após o embate, que se deu quando, “inesperadamente, a jovem espetadora atravessou o trajeto a pé”, tendo “sido colida pelo concorrente com o número 57”, Miguel Gouveia.


No local esteve presente a Polícia de Segurança Pública (PSP) acompanhada pela Cruz Vermelha e uma equipa Média de Intervenção Rápida (EMIR), que estabilizou a vítima.

Imagem do acidente ocorrido na 63º Edição do Rali da Madeira.

ÚLTIMAS

Share This