Merche conta à RDS como se “sente uma mulher de sorte”

A apresentadora de televisão esteve em entrevista com Miguel Bicho, no passado dia 12 de outubro.
13 Outubro 2021

Merce Romero voltou, muito recentemente, aos ecrãs de televisão portugueses. E Miguel Bicho quis saber alguns dos detalhes.

O locutor da RDS fez questão de perguntar, primeiro, como foi saber que ia voltar à televisão. Merche responde: “Estava com uma insónia gigantesca, quando decidi ir à sala, pegar no telemóvel, que eu sei que é algo que não devemos fazer, que faz super mal, e fui ao Instagram e tinha uma mensagem de uma pessoa ligada à Endemol, alguém com quem trabalhei muitos anos, e que me disse: ‘Merche o que é tu achas de..’ e eu pensei se estou a ficar com falta de vista, será que estou a ver bem? Pensei, não pode ser. Fiquei muito feliz, não importa a dimensão do projeto, importa o que gosto de fazer”.

Depois de ser perceptível e palpável o gosto da apresentadora pelo que faz, Miguel Bicho pergunta se Merche sentia saudades da televisão, questão essa que viu uma resposta pronta e sem qualquer hesitação.

“Tinha muitas, muitas. E sempre disse isso, sempre fui sincera. Não gosto é que tenham pena. As pessoas tem de perceber que sou uma sortuda porque me considero, realmente, uma mulher de sorte. De norte a sul, fui sempre contratada como apresentadora, para eventos, desfiles. Desfilei, fiz campanhas de moda, tenho 44 anos e continua a trabalhar em moda. Considero-me mesmo uma mulher de sorte”, conclui a apresentadora da TVI.

 

Share This