Michael Bublé anuncia concerto em Portugal

O reencontro com os fãs nacionais tem data marcada para 27 de janeiro de 2023, na Altice Arena, em Lisboa.
20 Setembro 2022

Depois de ter estado afastado da música desde 2016 devido à doença do filho mais velho, Michael Bublé vai mesmo voltar. E logo com uma digressão.

O cantor anunciou esta segunda-feira, dia 19 de setembro, que vai dar um novo concerto em Portugal. O espetáculo está marcado para dia 27 de janeiro no Altice Arena, em Lisboa.

O ator canadiano está a cumprir a Higher Tour, que começa na Europa, precisamente em Portugal, e que depois prossegue para outros 13 países até 24 de março. No concerto esperam-se alguns clássicos como “Everything”, “It’s a Beautiful Day”, “Home” e “Close Your Eyes”. E outros êxitos que o cantor tem interpretado durante a sua digressão mundial, como “To Love Somebody” (dos Bee Gees), “Can’t Help Falling in Love” (de Elvis Presley) e “Cry Me a River”.

Os bilhetes estarão em disponíveis em pré-venda especial no clube de fãs já a partir de amanhã e nos dias 21 e 22 em exclusivo para os clientes MEO.


“Higher”, é o seu recente trabalho e foi lançado este ano e conta com 13 faixas. O cantor romântico já deu vários espetáculos na capital portuguesa em 2010, 2014 e 2019.

ÚLTIMAS

Share This