Miguel Paiva é expulso do Ídolos

Este sábado a gala do ‘Ídolos’, foi dedicada à música portuguesa. Miguel Pavia foi expulso pelo público depois de cantar “Tudo O Que Eu Te Dou”, de Pedro Abrunhosa.
13 Junho 2022

A gala deste sábado, dia 11 de junho do ‘Ídolos’ foi dedicada à música portuguesa. O programa começou com os sete finalistas a cantarem o tema “À Minha Maneira”, de Xutos & Pontapés.


Todos os concorrentes cantaram um tema em língua portuguesa. Miguel Pavia foi alvo de críticas por parte de dois jurados, Martim Sousa Tavares e Joana Marques.

Tiveste momentos bonitos, é certo, mas eu tenho de ser verdadeiro em relação àquilo que ouvi também. Isto vai doer um bocadinho, porque é em direto. Mas eu não acho que estiveste ao teu nível e ao nível da noite de hoje. Desafinado muitas vezes, num registo muito estranho da tua voz, parecia que tinhas tirado mal o tom, [estavas] numa zona muito grave. Coisas na dicção como ‘na poltrona’. Na noite em que estamos a cantar em português — contra mim falo porque já inventei uma palavra há bocadinho, mas tudo acabam por ser elementos que começam a fazer fraquejar a escolha da música”, disse o maestro.


Martim Sousa Tavares admitiu sentir falta do Miguel Pavia do início. O público votou entre Miguel e Fábio Augusto e acabou por sair o alentejano.

O resultado vai de acordo com a maioria dos internautas, que através da rede social Instagram, concordaram com a expulsão do concorrente de Beja. “Finalmente, desculpem não estava lá a fazer nada.”, Desculpem mas o Pedro Abrunhosa deve ter chorado ao ouvi-lo”, “Totalmente de acordo com a saida do Miguel Paiva, mas com todo o respeito pelo seu sonho e desejo de continuar. Terá certamente outros palcos para atuar”, “Tardou mas não falhou” ou “Até que enfim 🙌 não tenho nada contra o miúdo, mas cantar não é o seu forte 😂”, são alguns dos comentários.


No ‘Ídolos’ continuam os concorrentes Eduardo Gonçalves, Gabriela Lemos, Fábio Augusto, Eva Stuart, Juliana Anjo e Beatriz Almeida.

ÚLTIMAS

Share This