Noite europeia de brilho para Benfica e Braga

Na noite de quinta-feira, 29 de outubro, as equipas portuguesas conseguiram sair da jornada europeia com vitórias. O Benfica venceu o Standard de Liège por 3-0 em casa e o Sporting de Braga foi à Ucrania bater o Zorya por 2-1.
30 Outubro 2020

O Sport Lisboa e Benfica recebeu, em casa e com público (com distanciamento e cumprimento das medidas sanitárias exigidas) os belgas do Standard de Liège. O Benfica, desde cedo, mostrou a sua capacidade pressionante e encostou a equipa de Liège às cordas. O golo surgiu, no entanto, só na segunda parte, Pizzi marcou aos 49 minutos, de penálti. De penálti surgiu, também, o segundo golo dos encarnados, com Waldschmidt, a marcar aos 66′. Para finalizar a noite, Pizzi marcou o golo do jogo, aos 76 minutos.

O Sporting de Braga foi até à Ucrânia jogar contra o Zorya e no espaço de onze minutos, marcou os seus dois golos do jogo. Primeiro, Paulinho abriu o marcador aos 3 minutos com um remate com o pé esquerdo no coração da área, a entrar direto no ângulo superior direito. Aos 11 minutos, Gaitán com um fabuloso remate de primeira, de fora da área, faz o 2-0. Os ucranianos diminuíram a vantagem já em período de compensação com um remate de Ivanisenya.

As duas equipas portuguesas somam agora 6 pontos cada em dois jogos.

 

ÚLTIMAS

Share This