Nuno Graciano estreia-se no ‘Somos Portugal’. Veja as reações do público.

Os elogios ao regresso do apresentador foram manifestamente positivos.
02 Maio 2022

Este domingo, 1 de maio, o programa ‘Somos Portugal’ marcou o regresso de Nuno Graciano
à televisão. O apresentador estreou-se como repórter de “Somos Portugal”.


Este era um desejo muito esperado do apresentador que estava afastado do pequeno ecrã já há vários anos, conforme o disse no ‘Big Brother Famosos’.

O apresentador juntou-se a Mónica Jardim, Fanny, Santiago Lagoa, Ben e João Valentim no programa das tardes de domingo da estação de Queluz de Baixo.


Nas redes sociais vários espectadores comentaram a participação do comunicador. Segundo os comentários às publicações feitas na página de Instagram da TVI, a reação do público foi bastante positiva.


Eis alguns dos comentários:

– “Grande Nuno Graciano, é para continuar”;

– “Parei nesta publicação porque em menos de nada reparei que este homem, que outrora um apresentador diário colocado de parte pela televisão portuguesa, hoje teve a oportunidade de fazer o que tanto adora e o rosto dele assim o demonstra. Não sei avaliar o seu trabalho, mas encanta-me o ar de felicidade por voltar a viver o seu sonho de vida”; “Se eu estou feliz, o Nuno estará a exultar de felicidade. Adorei vê-lo. E quem sabe, sabe! Que haja mais oportunidades!”;


– “Hoje foi a única vez que vimos o programa cá em casa. Apenas por causa do Nuno. A alegria que era visível no rosto dele foi o melhor do programa. E é certo, quem sabe não esquece. Parabéns”.

ÚLTIMAS

Share This