“O português, Kevin Dias que brilha na série ‘Emily in Paris'”, faz capa da revista Cristina

Cristina Ferreira anunciou a primeira capa da edição de aniversário da revista Cristina, que celebra sete anos de existência.
03 Março 2022

Em 2022, a revista Cristina celebra sete anos de existência e Cristina Ferreira desvendou parte do mistério ao revelar a primeira capa da edição de aniversário.


“Não resisti. Capa 1 de 7. Kevin Dias, o português que brilha na série ‘Emily in Paris’, é protagonista desta edição que celebra os 7 anos da Revista Cristina. Uma revista cheia de surpresas…“, anuncia a comunicadora.




Numa outra publicação, Cristina Ferreira revelou o making off da produção com o ator e prometeu revelar, esta quinta-feira, as restantes seis capas da Revista Cristina para o mês de março.


“Kevin Dias, o português, filho de emigrantes, que se tornou estrela mundial ao entrar numa das séries de maior sucesso dos últimos tempos. Cristina… in Paris chega sexta feira, para celebrar o 7 aniversário da Revista Cristina. Amanhã partilho as capas. 7, uma por cada ano. Uma caminhada de luta e resistência. Que o papel continue a guardar memórias. @kev.dias continua a sonhar. Orgulho“, pode ler-se.

ÚLTIMAS

Share This