“Olá, eu sou a Cuca Roseta e estas são as minhas nádegas, traseiro, glúteo, rabo”

Cuca Roseta, no sábado, dia 11 de junho, partilhou um conjunto de fotografias nas redes sociais num restaurante açoriano. Na legenda das imagens, a fadista elogia a qualidade da comida da Casa do Bacalhau. Contudo, as poses e a roupa de Cuca Roseta geraram polémica e comentários depreciativos: “Senhor Carlos, não traga a conta que eu […]
13 Junho 2022

Cuca Roseta, no sábado, dia 11 de junho, partilhou um conjunto de fotografias nas redes sociais num restaurante açoriano. Na legenda das imagens, a fadista elogia a qualidade da comida da Casa do Bacalhau.

Contudo, as poses e a roupa de Cuca Roseta geraram polémica e comentários depreciativos: “Senhor Carlos, não traga a conta que eu vou fazer uma publicação no Insta que vai dar muita visibilidade ao seu restaurante”, por exemplo.




Após as criticas, a artista decidiu responder aos críticos e publicou uma fotografia das suas “nádegas, traseiro, glúteo, rabo  ou o que lhe quiserem chamar“, começou por escrever na legenda da imagem.

Escrevo este post porque há 3 dias atrás partilhei uma fotografia na minha felicidade e inocência, com a roupa com que estava vestida, naquele mesmo dia em que fui com os meus músicos jantar em Ponta Delgada, num restaurante fantástico que se chama “a Casa do bacalhau”“, explicou.


 

De repente fui inundada de mensagens a comentar o meu rabo, as minhas calças e o que devia vestir ou não devia vestir e fazer ou não fazer. (…) Vamos lá ver meus senhores, vivemos de uma forma livre, em que seja qual for a cultura onde nascemos cada um tem o direito de vestir o que quiser e bem lhe entender, desde os indígenas aos que utilizam burca e não ser julgado ou criticado pela diferença“, frisou.

Hoje o meu rabo e a minha voz, assim como o meu espírito e a minha alma vão estar no palco da Mealhada, a cumprir com a unica missão a que nos somos propostos a cada dia desde de que nascemos e nos é dado um dom: Fazer os outros felizes e levar-lhes todo o amor e luz através dos instrumentos que nos são dados para tal“, concluiu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta)

ÚLTIMAS

Share This