Operação “Verão Seguro 2022” arranca esta quarta-feira

A Guarda Nacional Republicana (GNR) dá início à “Operação Verão Seguro 2022”, entre o dia 15 de junho e o dia 15 de setembro, em todo o território nacional.
14 Junho 2022

A Guarda Nacional Republicana (GNR) dá início à “Operação Verão Seguro 2022” esta quarta-feira, dia 15 de junho que decorre até dia 15 de setembro.


O objetivo é reforçar o patrulhamento, apoiar e fiscalizar as zonas de maior afluxo de pessoas, que por estes dias se enchem de turistas. Para além disso a GNR irá prestar uma especial atenção aos estabelecimentos de diversão noturna, romarias e eventos de grande dimensão, segundo anunciado hoje por esta força de segurança.


A GNR chama ainda à atenção para o expectável aumento do número de turistas nas zonas reservadas a estes, cujo policiamento é da responsabilidade da Guarda, de forma a garantir a segurança de pessoas e bens.


“Esta população flutuante, nacional e estrangeira, requer da GNR um esforço acrescido para garantir a segurança das pessoas e bens e garantir a tranquilidade pública”, frisa.

 

ÚLTIMAS

Cristina Ferreira fica sem voz em direto

Cristina Ferreira revelou ter ficado afónica durante a condução da última emissão do programa “Somos Portugal”, na TVI, transmitido a partir da ilha do Faial, nos Açores.

Share This