Palmela reconhece prémios e medalhas aos produtos da região

A Câmara Municipal de Palmela aprovou um conjunto de saudações a empresas de referência do concelho.
29 Outubro 2021

De acordo com a Autarquia de Palmela, as saudações são “o reconhecimento pela qualidade e diferenciação das marcas e produtos de Palmela e a sua afirmação internacional, promovendo produtos endógenos”.



Das marcas saudadas, a primeira foi Nobre Terra, que arrecadou duas Estrelas, no Great Taste Awards 2021, em Londres, pelos seus biscoitos artesanais ‘Borrachões’.

A autarquia refere que estas “estrelas são consideradas o ‘Óscar’ no mundo da gastronomia, e os selos conquistados no Great Taste Awards garantem, ao consumidor final, a diferenciação na qualidade e excelente sabor desses produtos”.

Outra das saudações feita pela Câmara de Palmela, foi à Casa Ermelinda Freitas, pelo seu destaque no 28º Mundus Vini Internacional Wine Awards 2021, o maior concurso de vinhos da Alemanha e uma das maiores referências vinícolas do mundo, onde ganharam seis medalhas de ouro e dez de prata.

Por fim, as outras saudações ficaram para a Adega de Palmela, pelas suas distinções nos Prémios W 2021 do Crítico de Vinhos e Enólogo Aníbal Coutinho, e para a Adega Camolas, pelos resultados no VinDuero-VinDouro, o Certame Internacional de Vinhos de Portugal e Espanha.



ÚLTIMAS

Share This