Passageiros fingem que precisam de cadeiras de rodas para escapar às filas

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais.
27 Julho 2022

Há uma nova tendência viral no TikTok que está a preocupar o aeroporto de Heathrow. Alguns passageiros que esperam nos aeroportos pela chegada do avião fingem que precisam de cadeiras de rodas para passar à frente nas filas de espera.


Jonh Holland-Kayne, chefe executivo do aeroporto de Heathrow, em Londres, no Reino Unido, referiu que estas atitudes são “erradas de se fazer”.

“Temos mais procura do que tínhamos antes da pandemia”, admitiu Holland-Kayne, surpreso com a quantidade de pessoas que agora recorrem às cadeiras de rodas. “Isto é absolutamente errado”, acrescenta.

Segundo o jornal The Guardian, esta atitude por parte dos passageiros surge depois de um internauta ter partilhado um vídeo na rede social Tik Tok, onde mostra o comportamento.

“Tive de fingir que estava magoado na perna para passar mais depressa no controlo de segurança e entrar no avião”, explica o internauta.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais, fazendo com que as pessoas começassem a replicar esta ideia.


“Se for ao Tik Tok verá que esta é uma das maneiras sugeridas. Por favor, não façam isto”, apelou o chefe do aeroporto de Heathrow.~

@wolfjenko Amazing what taking one sock off can achieve 😂✈️ #holiday #wheelchair #vip #foryoupage #foryou #prank #funny #fypシ ♬ original sound – WolfJenko

ÚLTIMAS

Share This