Patrícia Cipriano, comentadora de crime do “Dois às 10” vence o cancro

A comentadora da TVI revelou a novidade nas redes sociais. Saiba tudo aqui.
20 Setembro 2022

Na passada sexta-feira, Patrícia Cipriano anunciou nas suas redes sociais que venceu a luta contra o cancro da mama. “Hoje, sinto-me livre”, disse.

Depois de fazer a cirurgia e revelar que “não há vestígios de células cancerígenas”, Patricia Cipriano vai ter de continuar a terapêutica preventiva, mas as notícias para a comentadora e para a família “são maravilhosas”.   Posso continuar a criar os meus filhos, a abraçar a minha mãe e a beijar a testa do meu irmão mais novo. Tenho hoje mais amigos do que algum dia imaginei poder ter”, acrescenta. 

A comentadora da crónica criminal da TVI, Dois às 10, agradeceu o carinho das pessoas “conhecidas e desconhecidas” que a “apoiaram, escreveram e ampararam no caminho da incerteza”. Sempre mostrando fé nas várias publicações que fez aos seus seguidores referiu que “esta doença trouxe uma fé renovada” acreditando sempre em Deus. “Nunca me abandonou”, declara.

A comentadora refere quer que a sua história dê esperança a outras pessoas que estejam a passar pelo mesmo. “Guerra” foi assim que encarou o cancro e é assim que apela a todos os seus seguidores: “declarem-lhe guerra desde o dia 1 e nunca baixem a guarda. Foi assim que encarei o cancro, como uma guerra e eu, tinha que a ganhar. E ganhei”, terminou.


Recorde-se que Patrícia Cipriano anunciou que foi diagnosticada com cancro na mama no dia 15 de abril deste ano. No dia 4 de agosto, a advogada já teria atualizado os seus seguidores no Instagram que o tratamento de quimioterapia terminou.

ÚLTIMAS

Share This