Pedro Lima partiu há 2 anos. “Tantas saudades meu querido, querido amigo”

Pedro Lima partiu há dois anos, vítima de uma grave depressão. O ator foi encontrado morto no dia 20 de junho de 2020 na Praia do Abano, em Cascais. A amiga Rita Ferro Rodrigues não ficou indiferente à data e recordou-o através de uma mensagem que partilhou no Instagram. “Tantas saudades, meu querido, querido amigo“, […]
20 Junho 2022

Pedro Lima partiu há dois anos, vítima de uma grave depressão. O ator foi encontrado morto no dia 20 de junho de 2020 na Praia do Abano, em Cascais.


A amiga Rita Ferro Rodrigues não ficou indiferente à data e recordou-o através de uma mensagem que partilhou no Instagram. “Tantas saudades, meu querido, querido amigo“, começou por desabafar.


De seguida, escreveu ainda um pequeno texto do escritor José Gomes Ferreira: “Devia morrer-se de outra maneira. Transformarmo-nos em fumo, por exemplo. Ou em nuvens. Quando nos sentíssemos cansados, fartos do mesmo sol a fingir de novo todas as manhãs, convocaríamos os amigos mais íntimos com um cartão de convite para o ritual do Grande Desfazer: «Fulano de tal comunica a V. Exa. que vai transformar-se em nuvem hoje às 9 horas. Traje de passeio». E então, solenemente, com passos de reter tempo, fatos escuros, olhos de lua de cerimónia, viríamos todos assistir à despedida. Apertos de mãos quentes. Ternura de calafrio. Adeus! Adeus!“.


Ora veja:

 

ÚLTIMAS

Share This