POLÉMICA! A reação de Fernando Rocha ao comunicado da TVI que nega proposta milionária

O humorista Fernando Rocha afirmou ter recusado uma proposta da TVI de um milhão de euros.
15 Setembro 2022

Esta terça-feira, dia 13 de setembro, Fernando Rocha fez questão de manifestar-se após a TVI ter desmentido ter oferecido uma proposta de um milhão de euros ao humorista.

Através da sua página de instagram, o comediante, frisou estar de “consciência tranquila”. O também ator da SIC garantiu que vai manter a sua posição agradecendo sempre a quem reconheceu o seu trabalho.

“Mantenho a minha posição e agradeço sempre a quem reconhece qualidade no meu trabalho”, começou por escrever.

“Estou de consciência tranquila, pois a fuga de informação (a ter existido), nem sequer partiu de mim. Por mim este assunto fica encerrado”, completou.

Recorde-se que a TVI enviou um comunicado à Imprensa em que nega ter discutido esse salário com o humorista. A estação privada explicou que convidou o comediante para fazer parte da novela “Festa é Festa”, mas não chegou a discutir salário.


“Em declarações recentes feitas à imprensa, o humorista Fernando Rocha afirmou ter recusado uma proposta da TVI de um milhão de euros. Importa esclarecer que a TVI convidou-o, de facto, para integrar o elenco de ‘Festa é Festa’, mas nunca tal valor esteve em cima da mesa. Nem sequer o salário chegou a ser discutido, dada a pronta recusa do humorista”, pode ler-se no comunicado.

Instagram Fernando Rocha

 

ÚLTIMAS

Share This