Polémica! André Filipe indignado com Cláudio Ramos: “Acho um golpe muito baixo”

André Filipe não gostou do que Cláudio Ramos tivesse dito a Anuska durante uma conversa no programa "Dois às 10" na TVI.
12 Agosto 2022

Esta sexta-feira, dia 12 de agosto, Anuska Marques e a sua mãe, Soledade, marcaram presença no programa “Dois às 10” na TVI.


Em conversa com Cláudio Ramos, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi confrontada pelo apresentador: “Que namoro foi aquele com o André Filipe?“.

“Olha, não vou falar sobre isso. Vocês querem confusão…“, respondeu Anuska. Ainda assim, o apresentador tentou tirar nabos da púcara: “Tenho que perguntar. Só preciso de saber: é verdade que namoraste com ele? As pessoas conhecem-te mais ou menos, conhecem-te enquanto cidadã normal ao lado da tua mãe na plateia e depois como concorrente. Conhecem o André Filipe e depois conhecem os dois. Alguma coisa aqui na minha cabeça não me joga bem. Vocês resolveram fazer aquilo só porque ‘vamos aproveitar esta onda’ ou realmente viveram uma história de amor?“.

A irmã de Iury Mellany ficou desconfortável e atirou: “Foi o que foi, não vou falar. Não ajudou“. A música de Anuska e André Filipe chegou a passar e ela reagiu: “Dispenso ouvi-la“.

André já reagiu: “Acho ridículo num programa supostamente de família falarem no meu nome! Mais uma vez se desse m***a. (…) Eu vivi uma história de Amor, se namoro com alguém é porque Amo a pessoa. (…) Acham mesmo que vai falar o quanto foi bem tratada… Que eu parei a minha vida para me dedicar a ela e lutar para lhe abrir portas e esquecer-me de mim. Que abdiquei de fazer a música sozinho para ela fazer comigo e termos uma memória os dois. Que lhe dei paz que é o que o coração dela precisa e tratei dela como uma princesa…“.

André Filipe não gostou das afirmações que Cláudio Ramos disse a Anuska: “Foi um passo que tu deste e que tenho a dúvida que te arrependeste“. “Acho um golpe muito baixo o apresentador do programa promover a minha relação com a Anuska como um ‘passo de arrependimento’. Eu não me arrependo de nada na minha vida. Só nós sabemos os momentos felizes que vivemos e os planos que fizemos juntos longe dos holofotes“, comentou.


“Eu não falo da relação do Cláudio com o Diogo [Faria] e conheço o Diogo. Nunca iria ser capaz de dizer que a relação deles foi um passo de arrependimento“, acrescentou.

 

ÚLTIMAS

Share This