Polémica! Cláudia Raia terá mentido sobre a gravidez aos 55 anos? Saiba tudo

Está instalada a polémica no Brasil.
22 Setembro 2022

Cláudia Raia está envolvida numa forte polémica no Brasil depois de a jornalista Cristiane Gersina da Silva ter levantado fortes suspeitas sobre a gravidez da atriz.


Em causa está o facto de Cláudia Raia não ter contado a verdade quando revelou que estava grávida aos 55 anos. A atriz brasileira deu a entender que a gravidez tinha sido natural e que ficou bastante surpresa quando a médica lhe deu a notícia, mas na verdade é que ela poderá ter feito um tratamento in vitro, utilizando óvulos que havia congelado. Só que a polémica não ficou por aqui, para piorar o anuncio foi pago e ao que tudo indica bem pago por uma empresa que vende testes de gravidez.

Segundo a jornalista “não é impossível” que Cláudia Raia ter engravidado de forma natural aos 55 anos, mas que as hipóteses são muito pocas e que por isso, é muito improvável que a gravidez tenha sido de forma natural.

Recorde-se que o anúncio da gravidez foi feito por Cláudia Raia na sua página de Instagram e o vídeo foi patrocinado por uma marca de testes de gravidez.

Ora veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

ÚLTIMAS

Share This