Polémica! Vídeo íntimo do apresentador de ‘Got Talent’ espanhol tornou-se viral nas redes sociais

Santi Millán, apresentador do 'Got Talent' espanhol, já reagiu ao vídeo onde aparece a ter relações sexuais com uma mulher, que não é com quem está casado desde 2009.
21 Junho 2022

O famoso apresentador do ‘Got Talent’ de Espanha, Santi Millán, está a ver o seu nome envolvido numa polémica.


Santi, de 53 anos, viu um vídeo onde surge a fazer sexo com uma mulher, e não é Rosa Olucha, com quem é casado e tem 2 filhos. O vídeo íntimo rapidamente correu as redes sociais e é neste momento um dos assuntos mais comentados em Espanha.

O apresentador já reagiu, preferindo ignorar o fato de ter sido apanhado a trair a mulher e relevar que a divulgação deste vídeo é um crime contra a sua pessoa. “Não vou fazer nenhum comentário. Não quero dizer como as coisas devem ser abordadas, mas a notícia aqui é que foi cometido um crime”, esclareceu ao jornal ‘ABC’.

A mulher de Santi Millán, Rosa Olucha, também já comentou a situação: “Bem, eu estou bem. Deviam é perguntar como é que ele está. Ele é que está a sofrer com um ataque à sua privacidade, o que por sinal é crime. Sua privacidade. Sua e de mais ninguém”, pode ler-se nas redes sociais.


O vídeo foi revelado no domingo e desde esse momento que se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Santi Millán (@santimillan)

ÚLTIMAS

Share This