Polícia sinaleira salva criança de ser atropelada

Agente vai receber um louvor.
07 Fevereiro 2022

Uma polícia sinaleira depois de ter posto a sua vida em risco para salvar uma criança, está a ser considerada uma heroína, em Maryland, nos EUA.



Tudo aconteceu num dia de chuva, em que a agente fazia um serviço como polícia sinaleira, junto a uma escola. A mulher estava posicionada na passadeira, onde os alunos atravessam a estrada para chegar à instituição de ensino, quando uma criança se aproximou.

Annette Goodyear mandou a criança passar enquanto fazia sinal a um carro que se aproximava para parar. A condutora não terá conseguido imobilizar a viatura a tempo, momento em que a agente – ciente do perigo – empurra a criança e acaba por ser atingida pelo carro.



A polícia fica em angustia, como se pode ver no vídeo em baixo, e acabou por ser transportada para o hospital. A NBC News afirma que teve alta pouco tempo depois e que foi a casa da criança visitá-la.



“Gratidão e orações à cabo Annette Goodyear do Departamento de Polícia do Nordeste pelo seu heroísmo”, avança a autarquia de Hornberger, referindo que a cidade irá atribuir um louvor à mulher “pela sua bravura e rapidez de ação”.

ÚLTIMAS

Share This